Servidora de tribunal erra e publica declaração de amor em processo

0

Uma servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) foi advertida após publicar uma declaração de amor ao seu namorado no lugar de um processo de prisão. No despacho do sistema online do tribunal, ela agradece aos três meses de relacionamento com o companheiro.

“Amor, você é um iluminado especial, com qualidades raras de se encontrar, por isso sou muito agradecida por ‘está’ ao seu lado e poder compartilhar momentos tão especiais nesses 3 meses”, diz um trecho.

Segundo o site G1, o processo é um auto de prisão em flagrante por crimes contra o Sistema Nacional de Armas e tráfico de drogas, da 2ª Vara da Capital, Florianópolis, segundo a Agência Estado.

A declaração foi publicada no sistema na última quarta-feira (10) após às 19h00, e foi retirada no início da tarde de quinta-feira (11).

Ainda segundo o portal de notícias, o TJSC informou que a própria funcionária, que é da comarca de Florianópolis, percebeu o erro que havia cometido e procurou a chefia para relatar o ocorrido. Em nota, o tribunal lamentou o equívoco e disse que ela foi “repreendida e advertida sobre a impropriedade e as consequências de seu lapso”.

Sua identidade não foi divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.