
Os servidores do hospital regional Dr Nelson Inácio dos Santos estão vivendo dias de terror nas mãos da nova chefe e comandante da unidade estadual de saúde Liduina Melo, apadrinhada e amiga especial do secretário Nuilson Pinto, vulgo Pavão e lacaia do deputado do PR e líder do governo do PT na Assembléia George Soares, principalmente aqueles que não votaram pela reeleição do irmão do prefeito Gustavo Soares.
A nova diretora Liduina Melo é uma mandona que vive discutindo com o outro diretor do hospital nomeado a pedido do PT do Assu. Ela só sabe distribuir comunicados pelo hospital e fazer perseguições aos adversários políticos para justificar a sua nomeação e fazer politicagem barata e vergonhosa com a saúde, atendendo apenas pedidos de amigos do parlamentar do PR e do secretário Nuilson, o Pavão, que quer ser candidato a prefeito do Assu nas eleições do próximo ano.
O clima é de picuinha, pão e água. Os funcionários tomando apenas chá por falta de café. Linduina trocou um monte de gente de setor, só por perseguição política. “Quem votou em outro deputado não tem vez, ela fez questão de mexer por pura maldade quem não apoiou George Soares”, diz um servidor