Servidores de Assú protestam contra desmandos do governo de Gustavo Soares

Apesar de controlar com mão de ferro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Assú (Sindsep). comandado pela presidente da entidade Joana Fernandes, mãe do vereador governista João Paulo, do Solidariedade, e seu coordenador financeiro Eurian Nóbréga – o prefeito do Assú Gustavo Soares, foi alvo hoje de cobranças dos servidores que reivindicam do governo municipal, a correção da inflação no salário de 2017 dos servidores da saúde.

Revoltados com a negligência e irresponsabilidade do prefeito do Assú, eles foram ás ruas para protestar também  por Gustavo Soares não pagar os planos salarial  dos servidores da educação e saúde. Eles não estão recebendo o  crescimento vertical nem horizontal do plano salarial, exercem suas atividades em condições de trabalho precárias e sofrem assédio moral de cargos comissionados contra os servidores concursados

Por fim, os servidores fazem um chamamento dos concursados e demissões de comissionados que estão ocupando vagas indevidas para garantir votos para o deputado estadual George Soares que indica os nomes dos afilhados políticos.

O prefeito amordaçou a boca do Sindsep  do Assú através do vereador João Paulo que recebeu ordens expressas do doutor Gustavo Soares, para incentivar os colegas vereadores a abafar o caso durante as sessões plenárias da Câmara Municipal do Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.