Servidores do hospital regional estudam protestar contra nomeação de Liduina

Enquanto os servidores municipais estão festejando a saída da atual diretora do Pronto Socorro Municipal Liduina Melo, os servidores do hospital regional Dr. Nelson Inácio em Assu, estudam encaminhar a governadora Fátima Bezerra, um abaixo assinado para protestar e repudiar a nomeação dela para tomar conta da unidade de saúde estadual.

Enfermeiros e médicos do hospital regional não aprovam os métodos autoritários e arrogantes de Liduina Melo, apadrinhada política do líder do governo do PT e deputado estadual do PR George Soares. eles estudam solicitar um médico ou alguém com capacidade técnica de gerenciar a unidade ou o diretor administrativo Andrierio Lopes Pereira Sobrinho, um profissional competente e com comprovasa experiência administrativa,já tendo exercido o cargo como diretor do hospital de Jucurutu.

Na avaliação de servidores do hospital regional, a nova diretora Liduina Melo, tem apenas proteção política assim como foi na direção do PSM, que pegava carona nas ações do hospital regional para se promover como boa gestora da unidade municipal. Se tivesse competência mesmo, Liduina teria sido antes a secretária municipal de saúde da Prefeitura do Assú e que o prefeito Gustavo Soares se recusou nomeá-la a pedido de Nuilson, o Pavão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.