Sesc inicia matrículas de novos alunos para as modalidades esportivas

As modalidades esportivas do Serviço Social do Comércio (Sesc RN) estão com período aberto para matrículas de novos alunos em 2024. A instituição oferece mais de 15 modalidades esportivas, distribuídas nas unidades Sesc em Natal, Mossoró, Caicó, São Paulo do Potengi e Nova Cruz.

O Sesc RN recebe alunos de todas as idades, desde a iniciação esportiva para crianças a partir de 4 anos de idade, na modalidade Esporte Kids, até atletas sêniores, bem-vindos em todas as modalidades. Entre as novidades deste ano estão as novas turmas de Vôlei (Sesc Zona Norte), Futebol Society (Sesc Zona Norte e Sesc Mossoró), e Karatê (Sesc Cidade Alta). Além delas, a instituição continuará ofertando turmas de modalidades sempre muito procuradas, como Musculação, Hidroginástica, Natação, Dança, Pilates Solo e Futsal.

Outra vantagem de realizar atividades físicas no Sesc está nas facilidades de pagamentos. Para 2024, além da possibilidade de adesão ao plano trimestral, que garante uma redução de até 30% dos valores das mensalidades, o aluno também terá a opção de aderir ao pacote semestral, que possibilitará ainda mais descontos.

Os valores das práticas esportivas variam de acordo com a categoria de credencial Sesc – Comerciário, Empreendedor, Conveniado ou Público Geral – e os interessados podem conferir todos os detalhes de cada modalidade acessando o portal do Sesc RN (sescrn.com.br).  

As aulas iniciam a partir do dia 01 de fevereiro, porém as matrículas dos novos alunos já estão abertas para todas as unidades Sesc, com exceção de Mossoró. Nesta unidade, as matrículas serão iniciadas a partir do dia 15 de janeiro. Para realizar a matrícula é necessário comparecer presencialmente em uma Central de Relacionamento das unidades do Sesc, com credencial e atestado de aptidão física válidos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.