Sete vereadores de Macau divulgam nota de apoio e solidariedade ao prefeito Túlio Lemos

Um total de sete vereadores divulgaram ontem uma nota de apoio e solidariedade ao prefeito de Macau Túlio Lemos que injustamente vem sofrendo ataques nas redes sociais por adversários políticos que apostam na política do quanto pior, melhor.  Eis abaixo a íntegra da nota assinada pelo vereadores Carlinhos do Valadão, Ceição de Negola, Marcos Cabral, Dinarte Alessandro, Sargento Dantas Lampião e Oscar Paulino.

NOTA DE APOIO E SOLIDARIEDADE AO PREFEITO DE MACAU, TULIO LEMOS

Nós, vereadores deste município, tornamos pública a irrestrita solidariedade e o apoio ao Prefeito Constitucional de Macau, o Senhor Tulio Bezerra Lemos, pela forma como vem acontecendo ataques em redes sociais, especialmente por parte daqueles que são nutridos pelo ódio e dessa forma, alicerçam projetos pessoais, a serviço de grupos da oposição.

Reafirmamos o nosso mais veemente repúdio às repetidas ações que, claramente, estão fincadas em tentativas de confronto entre o Chefe do Executivo municipal e a população macauense. Observa-se em algunscasos, atitudes de perseguição que ultrapassando os limites da liberdade de expressão, visam apenas lançar factóides perante à opinião pública, desviando o foco dos debates para os problemas que a sociedade macauense ora enfrenta.
Respeitar os contrários e um dever de todo cidadão, dos que aceitam ou não a soberania do voto popular, livre e democrático.

Reconhecemos o esforço do prefeito Tulio Lemos para acertar e colocar Macau nos trilhos do desenvolvimento, mesmo diante dos equívocos administrativos assumidos claramente por ele e sua equipe, perante a opinião pública, nesse período de pouco mais de um ano à frente da gestão municipal.Macau necessita de uma união nesse momento de crise financeira e administrativa, onde a condução política passe a ser pautada apenas por temas que necessitam ser esmiuçados nos debates públicos, preservando a essência da representação da sociedade pelos mandatos populares de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O Senhor Prefeito Tulio Lemos, cuja biografia tem se mostrado íntegra, merece nosso apoio e a nossa solidariedade, diante de tais atitudes censuráveis pelos cidadãos de bem de nossa cidade. Essa insidiosa e reprovável prática merece nosso total repúdio, ao mesmo tempo em que, conclamamos às instituições a manterem-se nos limites do Estado Democrático de Direito.

Por fim, uma palavra aos servidores públicos municipais. É importante destacar que nós vereadores reconhecemos que a reivindicação de direitos adquiridos e da reposição de salários atrasados é legítima.
A nossa disposição é de buscar saídas, cobrar o compromisso do prefeito Tulio Lemos com todas as categorias, sempre dispostos a debater todos os assuntos relevantes da cidade, desde que as reivindicações sejam pautadas na legalidade e no respeito mútuo, para atender o interesse coletivo de todos os munícipes.

ASSINAM ESTA NOTA DE SOLIDARIEDADE OS VEREADORES:

Carlinhos do Valadão
Ceição de Negola
Marcos Cabral
Dinarte Alessandro
Sargento Dantas
Lampião
Oscar Paulino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.