Show de Padre Fábio não acontecerá porque prefeito Gustavo é descontrolado financeiramente com excesso de comissionados e luxo demasiado até para lançamento do São João

Quem não lembra do espetáculo que foi montado para anunciar o São João 2024 no dia 18 de março de 2024? Foi gasto com som, iluminação, organização, shows locais, transmissão ao vivo, além é claro da divulgação, um luxo demasiado e desnecessário, que poderia ter sido evitado e assim, a Prefeitura poderia trazer Padre Fábio, que foi destaque no show do ano passado, e que todos esperavam e torciam para que viesse novamente, e que representava a religiosidade esperada para o último dia de festividades.

Fora o luxo, tem o descontrole financeiro do prefeito Gustavo, que tem o maior gasto já visto com comissionados e contratados na história do Assú, e só isso, consome boa parte das receitas do município.

Então fica a pergunta, porque foi gasto tanto dinheiro para divulgar uma programação que sequer tinha recursos em caixa ou aprovisionamento na gestão financeira?

OU será que a Prefeitura do Assú sequer tem ideia do estado em que estão suas finanças? Será que o descontrole está ainda maior? Porque não se pode fechar nomes de bandas e depois milagrosamente descobrir que não se tem dinheiro suficiente para para investir nas áreas e na festa junina.

E como fica a rede hoteleira, supermercados, bares, restaurantes, lojas de roupas, calçados e utilidades, que adquiriram insumos, mercadorias, e alguns até fizeram melhorias imaginando que haveria o maior São João do Estado na cidade? Essas pessoas esperavam ter nesse mês de junho o melhor mês do ano em vendas.

E os contratos já fechados, como ficam as multas? Quem da prefeitura é o responsável por tamanha irresponsabilidade?

A dor de cabeça do prefeito descontrolado não acabou não, muitas questões precisam ainda serem respondidas pela Prefeitura do Assú e seu gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.