Silvio Nobre denuncia descaso do prefeito Valderedo com ações de fortalecimento da cultura

O ex vereador Silvio Nobre, que faz oposição ao Prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, concedeu entrevista na cidade do Assu, e relatou que o atual prefeito quer acabar com as atividades que fortalecem a cultura no município.

A desculpa da atual gestão é que o MP emitiu recomendação para não fazer gastos com som, palco e iluminação. O “esquecido” prefeito acha que ações de cultura são apenas esses equipamentos, esquece que no início da sua gestão, havia a quinta cultural, a custo zero para o poder público e ainda, formava talentos, com apresentações de cinemas em diversas comunidades do município, e denuncia que a Prefeitura sequer apoiou quadrilhas para disputar os festivais juninos.

Silvio ainda destaca que a gestão atual tem bons nomes em seu secretariado, mas que não tem autonomia, e relata que o prefeito Valderedo não sabe o que é cultura.

A gestão do aliado do deputado George Soares, Valderedo Bertoldo é um verdadeiro caos, acaba com projetos que eram permanentes e quer colocar a população em uma situação de dependência assistencialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.