Silvio Santos ensina como receber sinal digital em casa

Após um revés na negociação entre a Vivo e a joint venture Simba – SBT, Record e RedeTV!-, a operadora de TV por assinatura desisitiu de incluir a transmissão dos canais Simba em seu pacote.

Silvio Santos reagiu e, no Facebook do SBT Online, publicou um tutorial de como receber o sinal digital da SBT, Record e Rede TV! em casa. “Essa anteninha aqui, tem 5m de fio, você põe atrás da televisão, é facílimo”.

“Você vai pagar R$ 29 se comprar na internet e na Santa Efigênia [bairro paulistano que vende peças de tecnologia] você pode pagar até R$ 49. Tem até um imã. Olha a imagem do SBT que estamos pegando aqui”, disse o apresentador no vídeo. 

O revés. A Vivo preferiu seguir a tendência de outras operadoras como Sky, Oi, Claro e Net, e não pagar para reproduzir o conteúdo dos canais da Simba. A Vivo ainda está transmitindo a programação do SBT, mas deixará de fazê-lo no dia 10 de junho. Até então, a operadora era a única que estava disponível para negociar a transmissão dos programas da Simba, mas após ser pressionada para fechar um preço pelo conteúdo, desistiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.