Só dá Rosado na campanha eleitoral de 2018

O clã dos Rosado de Mossoró vem com força total na disputa  eleitoral para retomar o poder familiar na política do Rio Grande do Norte, agora nas eleições de 2018, elegendo um vice-governador, dois deputados federais e um deputado estadual, já de olho nas eleições de 2022 para o Governo do Estado e o Senado.

O grupo político da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini e do seu esposo, Carlos Augusto, quer eleger o seu filho, Kadu Ciarlini, como vice-governador na chapa encabeça pelo ex-prefeito de Natal e pré-candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo Alves.

O faminto eleitoral clã dos Rosados também quer eleger o deputado federal Beto Rosado, filho do ex-deputado Betinho Rosado, irmão de Carlos Augusto e cunhado da ex-governadora, após vetar o senador do DEM José Agripino na disputa para a reeleição e força-lo a disputar uma vaga de deputado federal para garantir a reeleição de um deputado federal.

Já o outro grupo político do clã Rosado, aliado do governador e candidato a reeleição pelo PSD, Robinson Faria comandado hoje pela vereadora Sandra Rosado, quer retornar a Câmara dos Deputados pelo PSDB e reeleger sua filha, a deputada estadual tucana Larissa Rosado, que inclusive é cotada também como vice-governadora na chapa governista.

A oligarquia Rosado, unida e coesa, está de volta como nos velhos tempos, insaciável por poder, mas não combinaram com os eleitores potiguares, o retorno triunfal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.