Solicitações de Nelter buscam benefícios para Angicos, Caicó, Currais Novos, Florânia e Jucurutu

Uma série de solicitações demandadas pelo deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN), buscam viabilizar benefícios para Angicos, Caicó, Florânia e Jucurutu, municípios localizados nas regiões Seridó e Central do Estado.

Os requerimentos do parlamentar, encaminhados aos órgãos competentes, pleiteiam: melhorias estruturais na BR-226 em Jucurutu; recapeamento asfáltico de todo trecho urbano da RN-118 em Caicó; envio de palma forrageira para agricultores de Florânia e implantação de Central do Cidadão no município de Angicos no prédio do CSU.

“Para nossa Jucurutu, solicitamos à Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que implante semáforo na BR-226 no trevo de acesso ao bairro Freitas, que reloque uma faixa de pedestres para as imediações da Escola Estadual Newman Queiroz, que implante a sinalização horizontal na entrada do bairro Abraão Lopes e que instale passarelas para pedestres na ponte Francisco Batista Lula”, frisou.

CURRAIS NOVOS

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) encaminhou ofício nº 100/2019 ao gabinete do deputado estadual Nelter Queiroz, na ALRN, comunicando atendimento de pleito. Na oportunidade, o documento assinado pelo diretor comercial e de atendimento da Companhia, João Alves de Medeiros, informou que no mês de abril deste ano 40% das residências com ligações ativas em Currais Novos tiveram suas contas d’água – referentes ao mês de março de 2019 – dispensadas em virtude da irregularidade do abastecimento hídrico do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.