Subtenente Eliabe comenta construção de monumento arquitetônico em Touros

O deputado estadual Subtenente Eliabe (SDD), durante sessão ordinária que aconteceu nesta quarta-feira (08), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, destacou a presença do mandato dele no evento que aconteceu em Touros, no domingo (05), em alusão aos 221 anos de construção do Santuário de Bom Jesus dos Navegantes e aos 189 anos da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes. Ele contou que, na ocasião, foi feita uma carreata pela cidade até o Morro Vermelho onde será construído o monumento arquitetônico Alto do Bom Jesus dos Navegantes.

“Esse movimento marca a luta pela construção do monumento que irá transformar a realidade religiosa, turística e econômica do município de Touros e toda a região”, disse.

“Nosso mandato está à disposição desta iniciativa. O monumento é uma obra relevante, já são mais de 20 anos que as pessoas daquela cidade têm batalhado por essa concretização e agora foi instalada a pedra fundamental”, completou. O parlamentar aproveitou para convidar a população do estado a conhecer o projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.