Sucesso: Tulio e Márcia, a dobradinha que deu certo

O tempo passou mas Tulio Lemos segue mobilizando grandes quantidades de apoiadores e entusiastas do seu projeto político por onde passa e sempre que discursa.

O atual Prefeito Macauense fez na noite de ontem (12), uma reunião com alguns amigos, lideranças políticas e populares, para apresentar Márcia Maia como sua candidata ao cargo (que ela já ocupa atualmente) de Deputada Estadual. Bem recebida, Márcia foi abraçada pelos macauenses que lotaram o espaço e ouviram atentos cada uma das palavras de carinho e determinação proferidas no discurso da filha da saudosa Vilma de Faria.

Além do Prefeito Tulio Lemos, fizeram-se presentes na reunião os Vereadores: Oscar Paulino, Lampião, Sargento Dantas, Ceição Lins, Dinarte Alessandro, além dos ex-prefeitos José Tetéo Lemos e Afonso Lemos, que também fizeram uso da palavra.

Animado, o Vereador Oscar Paulino em sua fala disse: “Márcia, eu sei que você está surpresa e contente com essa quantidade de gente, mas tem mais… Aqui somos apenas colaboradores seus, pessoas que acreditam e confiam em você, formadores de opinião que irão para as ruas, levar seu nome e sua bandeira, pedir votos. Macau precisa de você na Assembleia e sabe disto.”

Durante o discurso de Tulio Lemos dois pontos se destacaram: O legado deixado em Macau por Vilma de Faria, em que dele faz parte: A ponte que liga Macau à Ilha de Santana, a quase total implantação do saneamento básico na nossa cidade, a central do cidadão que a ex-governadora trouxe para Macau e que foi fechada posteriormente por outro governo, além de incontáveis outros benefícios e ações que hoje, praticamente impõem em cada Macauense, um sentimento de gratidão para com Vilma. Outro ponto importante da sua fala, foi quando o Prefeito ressaltou a importância de se ter na Assembleia Legislativa um deputado que esteja politica e diretamente alinhado ao Prefeito da cidade, pois só através desta parceria é que podem ser viabilizadas de fato, melhorias, emendas e benefícios para a população daquela cidade; Quer seja no âmbito estadual, quer seja no âmbito federal.

Em seu discurso, Márcia Maia se disse “Muito feliz e confiante de que poderá nos próximos quatro anos retribuir esse gesto de carinho e confiança que está recebendo da população macauense” e que “Não medirá esforços para fazer jus a tudo que sua mãe deixou de legado na vida pública, especialmente em Macau.”

A candidata voltará a Macau nos próximos dias para seguir com sua agenda de campanha na cidade salineira.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: