Sucesso: Tulio e Márcia, a dobradinha que deu certo

O tempo passou mas Tulio Lemos segue mobilizando grandes quantidades de apoiadores e entusiastas do seu projeto político por onde passa e sempre que discursa.

O atual Prefeito Macauense fez na noite de ontem (12), uma reunião com alguns amigos, lideranças políticas e populares, para apresentar Márcia Maia como sua candidata ao cargo (que ela já ocupa atualmente) de Deputada Estadual. Bem recebida, Márcia foi abraçada pelos macauenses que lotaram o espaço e ouviram atentos cada uma das palavras de carinho e determinação proferidas no discurso da filha da saudosa Vilma de Faria.

Além do Prefeito Tulio Lemos, fizeram-se presentes na reunião os Vereadores: Oscar Paulino, Lampião, Sargento Dantas, Ceição Lins, Dinarte Alessandro, além dos ex-prefeitos José Tetéo Lemos e Afonso Lemos, que também fizeram uso da palavra.

Animado, o Vereador Oscar Paulino em sua fala disse: “Márcia, eu sei que você está surpresa e contente com essa quantidade de gente, mas tem mais… Aqui somos apenas colaboradores seus, pessoas que acreditam e confiam em você, formadores de opinião que irão para as ruas, levar seu nome e sua bandeira, pedir votos. Macau precisa de você na Assembleia e sabe disto.”

Durante o discurso de Tulio Lemos dois pontos se destacaram: O legado deixado em Macau por Vilma de Faria, em que dele faz parte: A ponte que liga Macau à Ilha de Santana, a quase total implantação do saneamento básico na nossa cidade, a central do cidadão que a ex-governadora trouxe para Macau e que foi fechada posteriormente por outro governo, além de incontáveis outros benefícios e ações que hoje, praticamente impõem em cada Macauense, um sentimento de gratidão para com Vilma. Outro ponto importante da sua fala, foi quando o Prefeito ressaltou a importância de se ter na Assembleia Legislativa um deputado que esteja politica e diretamente alinhado ao Prefeito da cidade, pois só através desta parceria é que podem ser viabilizadas de fato, melhorias, emendas e benefícios para a população daquela cidade; Quer seja no âmbito estadual, quer seja no âmbito federal.

Em seu discurso, Márcia Maia se disse “Muito feliz e confiante de que poderá nos próximos quatro anos retribuir esse gesto de carinho e confiança que está recebendo da população macauense” e que “Não medirá esforços para fazer jus a tudo que sua mãe deixou de legado na vida pública, especialmente em Macau.”

A candidata voltará a Macau nos próximos dias para seguir com sua agenda de campanha na cidade salineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.