‘Sumiço’ do prefeito do Assú gera paródia musical sobre irmão de deputado de George Soares

Prefeito Gustavo Soares, irmão do deputado estadual George Soares, líder da governadora Fátima Bezerra, do PT, na Assembléia.

O prefeito do Assú Gustavo Soares, do PR, que mora em Natal e administra a cidade a cidade a distância via WhatsApp para embolsar um total de 19 mil reais por mês dos cofres da Prefeitura do Assú, acabou provocando a geração de uma paródia musical que retrata o descaso e o desleixo do Doutor que investiu na construção de uma luxuosa clínica de ortopedia em Mossoró, onde trabalha também na sua clínica particular cobrando por consulta como faz qualquer médico.

O aúdio com a paródia musical ja está circulando na rede social do WhatsApp, para administrar uma cidade de aproximadamente 60 mil habitantes, que se encontra praticamente abandonada e entregue as baratas.

O super secretário Nuilson Pinto, o Pavão, ainda é o preferido da patota de Ronaldo Soares, mas a irmã do ex-prefeito e cacique chefe da oligarquia, a médica Isabela Soares, que tomar o lugar na cabeça da chapa, já que o prefeito corre o risco de ter mandato cassado e a sua vice-prefeita Sandra Alves, do MDB, por recebimento ilegal de doação de empresa na campanha de 2017, crime proibido pelo STF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.