SUMIÇO: Prefeito do Assú e Secretária de Saúde não vão na audiência sobre a UTI do Vale


O prefeito fantoche e que só tem servido para bater foto, surpreende a cada dia a população de Assú, pela sua falta de zelo e compromisso com a terra dos poetas, e pelo visto, seus auxiliares seguem o “mau exemplo”.

Em uma importante audiência para debater a implantação da UTI no Hospital Regional de Assú, tanto o prefeito como a secretária, não acharam tempo em suas agendas, para participar do debate que deveria ser prioridade para a gestão municipal.

A secretária Viviane deve estar achando que a saúde da cidade do Assú está num patamar de excelência muito grande, para não fazer nenhum esforço para participar desse debate, ou ela deve andar com os olhos vendados, para não ver nem ouvir a enxurrada de reclamações, que estão nas redes sociais e grupos de whatsapp.

É lastimável que a gestão da Prefeitura do Assú não dê atenção aos problemas que a cidade tem, e que precisam ser tratados com prioridade, como é o caso da saúde, mas como eles tem plano de saúde, não estão nem ai se a cidade do Vale receberá ou não a UTI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.