Não se fala em outra coisa na cidade do Assú, a não ser no suposto rombo financeiro da Prefeitura do Assú, oriundo da má gestão liderada pelo prefeito Gustavo que extrapolou todos os limites prudenciais com o excessivo número de cargos comissionados.
Esse possível rombo poderá impedir que aconteçam os shows nacionais que estavam previstos para o São João da cidade, e um deles seria o de Wesley Safadão.
A gestão do prefeito Gustavo preferiu manter silêncio ensurdecedor sobre esse boato que corre, e até o momento não foram impressos os panfletos, e a Prefeitura tirou dos destaques as atrações da festa junina do seu perfil.
Os destaques é aquela ferramenta no instagram que permite que destaque um post no feed, que eles sempre costumavam fazer, para facilitar quem quiser conferir a programação do São João.
A população está no aguardo de um posicionamento, porque não para ai, a saúde já sente na pele a falta de insumos e profissionais, a educação tá penando com a precariedade do serviço de merenda e o péssimo serviço de transporte escolar, e agora os festejos juninos também estão ameaçados.