Tarde violenta e sangrenta em Parnamirim, com homem e menino mortos a tiros

Polícia Civil foi acionada e enviou uma equipe até Cajupiranga — Foto: Rafael Fernandes/Inter TV Cabugi
Polícia Civil foi acionada e enviou uma equipe até Cajupiranga — Foto: Rafael Fernandes/Inter TV Cabugi

Os números fajutos da estatística do governo Fátima Bezerra, do PT, sobre a fictícia redução da violência e da criminalidade no RN, não podem abafar a realidade nua e crua das ruas que mostram uma situação inversa a apresentada pelas emissoras de TV e portais de notícias do RN pagos com dinheiro público para querer convencer a população de uma falsa segurança que não existe e está pior do que no governo Robinson Faria.

Ontem no final da tarde, um homem e uma criança de 3 anos de idade foram mortos a tiros em Cajupiranga, bairro da cidade de Parnamirim, na Grande Natal.

A mãe do menino também foi atingida, no braço, e seguiu com ele para o Hospital Deoclécio Marques. O menino morreu depois de dar entrada na unidade. Uma outra criança também estava no local com os demais, mas não foi atingida pelos tiros.

Segundo a Polícia Militar, o casal e as crianças estavam dentro de um carro, que foi perseguido por um outro veículo, de cor vermelha. Quando os quatro pararam com o automóvel na Rua Gilberto Roberto Gomes, a principal de Cajupiranga, pessoas que estavam no carro vermelho atiraram várias vezes contra eles.

O homem morreu na hora. Ainda segundo a PM, ele usava uma tornozeleira eletrônica. O menino atingido foi socorrido ao hospital em estado grave junto com a mãe, no entanto morreu. A mulher não corre perigo de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.