Técnicos do Hemonorte participam de qualificação

Cerca de vinte e cinco profissionais que exercem suas atividades nos laboratórios de Hematologia, HLA, Sorologia, Imunohematologia, Fracionamento, Distribuição  e Estoque do Hemonorte participaram da capacitação em  Hematologia e Hemoterapia. O curso com 120h de duração foi uma parceria entre o Hemonorte e o Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde(CEFOPE) e teve como objetivo  o aprimoramento e aquisição de novas aprendizagens a fim de implementar mais eficiência e eficácia na prestação dos serviços que o Hemocentro do RN presta à população do Estado.

De acordo com o Diretor Geral do Hemonorte, Rodrigo Villar, “este é um momento de crescimento, de aprimoramento técnico e teórico. O curso partiu da necessidade dos servidores e visa aprimorar a qualificação e as  habilidades destes profissionais. A qualificação  fundamental para que possamos melhorar a qualidade de nossos serviços”, afirmou.

Para a servidora do Setor de Distribuição, Roseane Mesquita, a capacitação, além de proporcionar novos conhecimentos, oportunizou interagir com os colegas  e conhecer  os serviços  que eles realizam em seus setores. “Estamos agradecidos pela oportunidade que o Hemonorte nos deu, de realizar uma capacitação, principalmente no contexto de dificuldades que estamos vivendo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.