TEIMOSO: Coroné George Soares tem que tomar muita chicotada pra entender que não manda nos deputados do RN


O mimado e despreparado deputado George Soares, está passando por um perrengue grande na Assembleia Legislativa do estado, agindo de forma truculenta e com chiliques. O deputado tem colecionado derrotas, criado brigas e trocado farpas com outros deputados, que não apoiam a ineficiência da gestão da petista Fátima Bezerra, e por isso, são contra seus projetos na casa legislativa.

Na verdade, a governadora tem agido igual ao seu líder de governo, que acha que manda na Assembleia e nos outros deputados, e os deputados mostraram hoje em sessão, que não vão se dobrar aos berros de um deputado incompetente que sequer consegue exercer o papel de líder de governo, e não sabe como lidar com as divergências na casa.

Em todo o Rio Grande do Norte, só se fala na postura medíocre do deputado que está acostumado a falar alto com seus aliados e comissionados, e intimidar quando um deles discorda de suas opiniões, só que quando ousou fazer isso na Assembleia, deu com a cara no chão.

O Blog do VT já avisou que a governadora Fátima vai sofrer pra tirar o deputado George dessa liderança, porque ele não entende isso como um gesto nobre e mais sensato nesse momento delicado que o estado vive, ele entende isso como afronta e só mostra ainda mais, sua imaturidade e incompetência como parlamentar.

George não tem legitimidade na liderança e já é motivo de chacota, porque com seu desdém e ameaças, ele só consegue o que quer de seus cargos comissionados, mas com os deputados o nível é outro, na Assembleia ele é só mais um e não tem deputado abaixo dele, todos estão no mesmo patamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.