Temer diz que espera aprovar reforma da Previdência em fevereiro

Resultado de imagem para Temer diz que espera aprovar reforma da Previdência em fevereiro

O presidente Michel Temer reiterou que espera que a reforma da Previdência seja aprovada em fevereiro e voltou a afirmar que não será candidato à Presidência em 2018. Ele foi um dos entrevistados no programa de estreia do apresentador Amaury Jr. na Band, na madrugada deste domingo, 28.

A conversa foi gravada no Palácio da Alvorada, em Brasília, e manteve o tom ameno e sem grandes provocações. Ao ser perguntado, genericamente, sobre a Lava Jato, o presidente disse que a operação está cumprindo seu papel regularmente e que todas as instituições funcionam “com tranquilidade”.

A entrevista faz parte de uma ação do Planalto para divulgar e tentar popularizar a reforma da Previdência. Neste domingo, o presidente será entrevistado pelo apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. Na segunda-feira, 29, estará no programa do Ratinho, também no SBT. As informações são de O Estado de São Paulo.

Em clima descompromissado, Temer disse que seu prato preferido é arroz, feijão, batata, ovo e bife e que, “embora não seja de beber”, gosta de caipirosca. Também contou como conheceu a primeira-dama, Marcela Temer, e disse ser “apaixonado, mas não ciumento”.

Sem entrar em detalhes, o presidente disse que está bem de saúde e que tem feito caminhadas regularmente. Temer mostrou ainda preocupação com as chamadas “fake news” e contou ao apresentador já ter sido vítima desse tipo de ação virtual. Como exemplo, citou uma tese de que seria satanista. Segundo o presidente, essa notícia teria sido espalhada durante uma campanha eleitoral.

Ao ser perguntado sobre uma gafe que tenha cometido, Temer lembrou que, em visita à Noruega, declarou que teria uma reunião com o rei da Suécia. O apresentador Amaury Jr., por sua vez, sugeriu ao presidente uma festa black-tie nos jardins do Palácio da Alvorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.