Temer é chamado de ‘golpista’ e ‘ladrão’ em caminhada em Brasília

Governo Temer

O presidente Michel Temer foi chamado de “golpista” e “ladrão” durante caminhada, em Brasília, no final da tarde de domingo (21).

Na companhia do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ele foi surpreendido por um manifestante quando se deslocava para o Palácio do Alvorada.

O homem, que não foi identificado, gritou críticas ao presidente, que apenas sorriu e não respondeu. “Fora, Temer”, ressaltou ele.

Para mostrar que está recuperado de infecção urinária, o presidente tem aproveitado para fazer caminhando o trajeto de menos de um quilômetro do Palácio do Jaburu ao Palácio da Alvorada. As informações são da Folha de São Paulo.

No domingo (21), ele promoveu na residência oficial uma reunião com ministros para discutir a retomada das discussões para votação da reforma previdenciária, marcada para fevereiro.

Em entrevista à Folha, na quinta-feira (18), o presidente afirmou que “não há nenhum movimento popular” pelo seu afastamento do cargo.

“Houve duas denúncias desarrazoadas, ilegítimas e fruto de uma tentativa de derrubar o presidente. Você fotografou algum popular em frente ao Congresso? Nenhum”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.