Termina Encontros Regionais 2018 do Ministério Público em Martins

Terminou nessa quinta-feira (21), em Martins, mais uma edição dos Encontros Regionais do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). As reuniões, que aconteceram também em Natal, Mossoró e Caicó, serviram para aproximar os integrantes do MPRN à Administração Superior.

A equipe da Procuradoria-Geral de Justiça utilizou esse espaço para apresentar projetos, estimular o debate e levar a instituição a avançar em defesa da sociedade potiguar, como destacou o Gerente de Gestão Estratégica, Wilton Alves Pequeno.

“Os encontros trouxeram a possibilidade de criar um instrumento de aproximação da Administração Superior com membros e servidores, a partir do qual eles puderam tirar dúvidas presencialmente, aprimorando, com isso, o diálogo institucional”, afirmou Wilton Pequeno.

Durante essa rodada dos Encontros Regionais, o procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, também fez uma prestação de contas do seu primeiro ano de gestão. Nas quatro etapas, foram mostrados os principais resultados conquistados pelo Ministério Público nos últimos 12 meses e apresentados os projetos que estão em andamento em toda a instituição, bem como aqueles que estão ainda sendo planejados.

“O resultado dessa segunda edição dos Encontros Regionais tem um saldo muito positivo. A aproximação com os membros e servidores foi espetacular, com a oportunização de um espaço para críticas e sugestões”, explicou Eudo Leite.

Para ele, experiências como essas vão além da simples prestação de contas. “Esses momentos são muito importantes porque, além de aproximar a gestão dos integrantes, despertam em cada membro e servidor aquela sensação de pertencimento à instituição. Foram momentos muito positivos de diálogo, de entendimento e de construção de um Ministério Público cada vez melhor”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.