Thales Marinho garante apoio do MDB e o PDT para eleições de 2020 em Ipanguaçu

O prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo, do PR, começa a perder o controle e a liderança do seu grupo político, mas tem que diga nos bastidores que tudo, é combinado com o deputado estadual George Soares, para fortalecer a candidatura do candidato a governador do PDT Carlos Eduardo Alves.

O vice-prefeito Thales Marinho (PHS), não esperou pela decisão do prefeito Valderedo Bertoldo de apoio ao candidato a governador do RN que até agora não definiu quem vai apoiar – e anunciou seu apoio ao ex-prefeito de Natal, para medir força com o líder da oposição e ex-prefeito do PT Leonardo Oliveira que apoia Fátima Bezerra em Ipanguaçu.

Por outro lado, a suspeita é de que a decisão de Thales Marinho, que fechou também apoio a candidatura a reeleição de Walter Alves (MDB) para deputado federal, acabou fortalecendo também o seu projeto político de disputar a Prefeitura de Ipanguaçu em 2020.

Thales deu troco a Valderedo e apoia Walter Alves

O prefeito Valderedo Bertoldo tem anunciado apoio a reeleição do deputado federal do PSB Rafael Motta e o vice-prefeito de Ipanguaçu não acompanhará o seu líder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.