Tomba Farias e Nelter Queiroz se pronunciam no horário das lideranças

Os deputados Tomba Farias (PSDB) e Nelter Queiroz (MDB) escolheram, respectivamente, o aniversário de emancipação política de Santa Cruz e o cenário da saúde pública do estado como tema dos pronunciamentos dentro do horário destinados às lideranças na sessão desta quinta-feira (9) na Assembleia Legislativa do RN.

“Quero deixar registrado os meus parabéns para a cidade de Santa Cruz. Para mim é motivo de honra e satisfação, ter o sentimento de que dei uma modéstia contribuição para o desenvolvimento do nosso município. A cada dia no meu mandato dedico uma luta especial para que nossa cidade cresça e apareça muito mais”, disse Tomba Farias.

O presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), também parabenizou o município que comemora 145 anos de emancipação política no próximo sábado (11). “Devo reconhecer, por dever de justiça, que Santa Cruz era uma cidade antes de sua gestão e se transformou em outro município depois de sua administração. Vossa excelência transformou a vida daquele povo. Fica aqui o nosso reconhecimento ao seu trabalho e os parabéns à toda população”, disse.

Segundo inscrito no horário das lideranças, o deputado Nelter Queiroz (MDB) apontou a demora na realização de procedimentos ortopédicos na rede estadual de saúde. “Recebo informações importantes pelas redes sociais. Como o caso de Luiz Pedro Santos da Silva, que está no Walfredo Gurgel há mais de 3 meses esperando um tratamento que precisa ser feito na parte de ortopedia”, disse.

Nelter Queiroz criticou a administração estadual e afirmou conhecer outros exemplos de pessoas que aguardam procedimentos. “É lamentável tudo isso acontecendo”, comentou.

O parlamentar anunciou que vai registrar requerimento solicitando informações como o tipo de cirurgias ortopédicas que serão feitas no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio, em Assu. “A governadora está liberando esses procedimentos apenas no último ano do seu governoz para dar uma impressão de que está funcionando”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.