TORRANDO DINHEIRO DO POVO: O descontrolado Thiago Meira vai gastar mais de meio milhão de reais com locação de tendas e cadeiras


O prefeito Thiago Meira anda com a cabeça no mundo da lua, para autorizar a publicação no Diário Oficial, que foi a homologação de uma licitação, que prevê o pagamento de até 543 mil reais, para o objeto de PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ALUGUEL DE TENDAS, CADEIRAS, CONJUNTOS DE MESA, PRANCHAS, CAPA PARA CADEIRAS, CAPAS PARA MESAS E TOALHAS DE MESAS.

A cidade de Carnaubais tem tantos problemas mais urgentes e mais preocupantes, que precisam de investimentos urgentes da Prefeitura. Mas o prefeito, está preocupado em gastar com coisas fúteis, que a curto e longo prazo, não trará nenhum benefício a população, pois as locações são para eventos.

O bom gestor deve realizar um controle financeiro, principalmente quando se trabalha com recursos públicos, que pertencem ao povo, mas parece que essa lição, Thiago Meira, não tem interesse em aprender e nem utilizar. O que ele quer mesmo, é esbanjar dinheiro com seus parentes e agregados, e torrar o dinheiro do povo de Carnaubais.

A licitação é legal, mas IMORAL para um gestor público, que perdeu a noção dos valores de prioridades para a população Carnaubaense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.