Touros: Moradores de rua alagada convidam prefeito para assistir jogo do Brasil

Moradores montam sala de TV em meio à rua alagada em Touros  (Foto: Reprodução )

Os moradores da rua Avelino André de Souza, no conjunto Frei Damião, no município de Touros, montaram uma sala com dois sofás e uma televisão, no meio da rua, no dia do primeiro jogo do Brasil na Copa da Rússia, para protestar contra um alagamento do logradouro público e ainda convidaram o  prefeito Francisco Pinheiro de Andrade, o “Assis do hospital” para assistir o jogo.

Amarrada em uma estrutura de madeira, uma placa chama o prefeito da cidade para o local: “Compareça Assis, venha assistir a Copa aqui”.

“Cadê o prefeito para ajeitar a rua da gente aqui?”, pergunta um dos moradores no vídeo acima, que mostra outras pessoas sentadas no sofá em frente a televisão e ao alagamento da rua. “Chega Assis, tomar um banho de piscina aqui”, completa o homem em relação ao acúmulo de água.

Após o protesto, o prefeito “Assis do hospital” disse que uma bomba irá retirar o acúmulo de água da rua e haverá a remoção dos galhos que interditam a via e afirmou que sendo elaborado um projeto para sanear e calçar as ruas do conjunto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: