Trabalho de Nelter Queiroz em favor de Caicó e Seridó é reconhecido por prefeito doutor Tadeu

Na última sexta-feira (23) o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) entregou ao prefeito de Caicó, doutor Tadeu (PSDB), emenda parlamentar para ser investida na melhoria dos serviços de obstetrícia oferecidos pelo município de Caicó, no Hospital do Seridó.

“Reconhecimento de nosso trabalho pelo prefeito de Caicó, doutor Tadeu, em prol do município e de toda região Seridó. Esta emenda, de nossa autoria, viabilizará o Centro de Referência em Obstetrícia, no Hospital Seridó”, destacou o parlamentar.

O Centro de Referência em Obstetrícia do Hospital do Seridó homenageará o médico doutor Jares Queiroz [in memoriam] e beneficiará gestantes da região na questão do parto humanizado.

CAMPO GRANDE

Em visita a Campo Grande, localizado no médio oeste potiguar, nesta segunda-feira (26), Nelter Queiroz também anunciou emendas parlamentares de sua autoria direcionadas ao município. Presentes no ato: o prefeito Bibi de Nenca (MDB), o vice-prefeito Grimaldo Gondim (MDB), vereadores do sistema e secretários municipais.

Logo após o anúncio dos recursos, que serão investidos na saúde e na infraestrutura de Campo Grande, o deputado participou dos festejos alusivos à Senhora Sant’ana, padroeira do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.