Trajetória de Gustavo e Fabielle não sustenta discurso de investimento na educação e zelo pelo povo do Assú

Todo bom político sabe que sua trajetória tem que sustentar seu discurso, do contrário, ele pode ser enxergado pelo povo como mentiroso ou duas caras, que em época de campanha ou para movimentar suas redes sociais, usa de discursos fajutos e mentirosos.

Os discursos fajutos e mentirosos tem sido bem a cara da gestão de Gustavo e Fabielle, porque eles conseguem burlar todas as regras para contratação no setor público desde que convenham. Por exemplo, festas que custam milhões, inaugurações que precisam de montagens de tendas para eles armarem o circo e fazer as encenações, contratos emergenciais para diversos serviços, mas garantir que as escolas tenham climatização e amenizarem o sofrimento de alunos e professores, isso eles não conseguem.

As desculpas são muitas, uma delas foi dizer que a escola Nair Fernandes depende de projeto da COSERN para dar andamento, e esquecem que essa mesma empresa de energia é a maior interessada em fazer com que o aumento de consumo de energia se torne realidade, afinal eles vivem disso.

Então, quem é o cidadão que engole essa desculpa esfarrapada? A Prefeitura alega que enviou ano passado, então vamos imaginar que no pior caso, a empresa de energia é incompetente a esse ponto? E se for mesmo incompetente, a Prefeitura tem cobrado diariamente, abriu reclamação na ouvidoria para tentar agilizar tudo?

A Prefeitura do Assú não faz o que é realmente importante, como trabalhar duro para climatizar todas as salas nas escolas da cidade, mas conseguem facilmente a liberação para contratar e realizar um São João milionário, enquanto as escolas estão sem a mínima estrutura para receber os alunos, conseguem assinar um contrato emergencial de quase R$ 1 milhão para fornecimento de combustível, conseguem torrar milhões com iluminação de LED, mas as escolas continuam na pior situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.