TRE marca para dia 09 de dezembro eleição em Guamaré

Guamaré RN — Foto: Canindé Soares/G1
Eleições serão realizadas em virtude da cassação e perda de mandato do prefeito Hélio Willamy, e sua vice, Professora Iracema Maria.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) estabeleceu ontem (30) que as eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Guamaré, na Costa Branca potiguar, ocorrerão no dia 9 de dezembro de 2018. A decisão segue o calendário disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para este ano.

A decisão foi proferida pelo presidente do TRE-RN, desembargador Glauber Rêgo, juntamente com os membros da corte eleitoral e a Procuradora Regional Eleitoral do RN.

As eleições suplementares serão realizadas em virtude da cassação e perda de mandato do prefeito Hélio Willamy, e sua vice, Professora Iracema Maria.

O município de Guamaré pertence à 30ª zona eleitoral e possui 13.726 eleitores. O novo pleito ocorre nas mesmas condições de uma eleição convencional, mas com prazos mais curtos; o período para a realização de convenções partidárias ocorre de 1 a 6 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.