TRE-RN e MP Eleitoral definem locais de festa para candidatos eleitos

Resultado de imagem para carlos eduardo e fatima do pt

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) e o Ministério Público Eleitoral definiram os locais de comemoração após o término da apuração dos votos das eleições gerais deste ano.

Após reunião e consenso entre os partidos, ficou definido que as carreatas estão vedadas e há orientação para que os militantes de cada partido não ultrapassem o marco divisório da Arena das Dunas, “a fim de evitar eventuais confrontos”, disse o TRE em comunicado oficial.

Em caso de vitória, o Partido dos Trabalhadores (PT) ocupará o Ponto 7, na Praia de Ponta Negra, até o marco divisório. O Partido Social Liberal (PSL), por sua vez, fará sua concentração no Comitê do Candidato Jair Bolsonaro, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, em Lagoa Nova.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT), caso vitorioso, terá sua concentração na Sede do Partido, próximo à Escola Doméstica. Ficou definido ainda que, nos casos do PSL e PDT, também não se ultrapassará o marco divisório, tendo ainda a possibilidade de fazerem as concentrações de forma conjunta, nas proximidades do Comitê do PSL. Tribuna do Norte

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: