Três leitos de UTI bloqueados em Assú e Gustavo e Fabielle só pensam em contratar bandas para live de São João

A falta de respeito e empatia do prefeito Gustavo e da vice Fabielle com o povo do Assú é fora do normal, porque no pior momento da pandemia na terra dos poetas, em que em menos de 24 horas foram mais de 85 casos registrados, o Hospital Regionald Dr. Nelson tem 03 leitos de UTI bloqueadas enquanto o prefeito e a vice só querem dar andamento a ações para contratar bandas para lives de São João.

O que se espera do poder público, é que ele consiga gerir os recursos do município com o mínimo de bom senso visando o bem coletivo, e não atender um capricho de dois sem noção, como Gustavo Soares e Fabielle que são viciados em flashes de câmera para se auto promover com dinheiro público.

O que a gestão deveria estar focada, era em garantir o funcionamento das Unidades de Saúde e do Hospital Regional, porque para fazerem politicagem divulgando que conseguiram equipamentos é fácil, agora para chegar junto e resolver os problemas é mais difícil.

A Prefeitura do Assú tem torrado dinheiro em PAJERO “zero km” para o prefeito, em ações de politicagem com iluminação pública, aumento no número de contratos e terceirizados, pavimentação de ruas enquanto as unidades de saúde estão em estado deplorável, sem medicamento, faltando profissionais, e por aí vai. Mas usar o dinheiro do povo para salvar vidas eles não fazem.

E assim segue mais um capítulo triste na história da cidade do Assú, com os 07 leitos sendo utilizados e 03 bloqueados, quem tiver o quadro de saúde agravado terá que procurar em outra cidade atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.