Tulio Lemos consegue transporte gratuito para população carente de distritos de Macau

O prefeito Tulio Lemos conseguiu junto ao Governo do Estado, através da SETHAS, a inserção de Macau no Programa Transporte Cidadão, que oferece serviço gratuito de transporte para a população carente. Com isso, cerca de 200 pessoas, das comunidades de Diogo Lopes e Barreiras terão transporte gratuito, saindo de Diogo Lopes até Macau e fazendo também o percurso inverso, em horários que serão pré-fixados.

A seleção dos passageiros carentes será feita pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Hoje (17) pela manhã o prefeito de Macau foi conhecer as instalações da empresa TRANSPORTES GENIPABU, que será a responsável pelo atendimento daquelas duas comunidades, que são Distrito de Macau.

“Fiz questão de ir conhecer pessoalmente a empresa que será contratada para fazer o Transporte Cidadão de Macau. O transporte será gratuito, mas nem por isso significa que as instalações não sejam de boa qualidade. Porque a população merece os melhores serviços possíveis. E essa parceria entre Prefeitura e Governo do Estado vem se somar a essa nossa vontade de oferecer o melhor para Macau. Especialmente às pessoas carentes, e que pagavam caro para a deslocar de Diogo Lopes até Macau”, disse Tulio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.