UFRN oferece 195 vagas para mestrado e doutorado; saiba

Estão abertas 195 vagas de mestrado e doutorado na UFRN, com inscrições durante todo o mês de janeiro, para oito cursos das mais diversas áreas de estudo. Os cursos com oportunidade somente para mestrado são: Biologia Parasitária, Produção Animal, Nutrição, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Mecânica. Enquanto que os cursos de Bioquímica e Biologia molecular, Ciências Fisiológicas e Engenharia Elétrica e de Computação estão oferecendo vagas para mestrado e doutorado.

O curso de Bioquímica e Biologia molecular inscreve até o dia 29 e o de Ciências Fisiológicas até 19 de janeiro. As inscrições para os cursos de Engenharia Elétrica e de Computação, Biologia Parasitária, Engenharia Mecânica e Produção Animal vão até o dia 26. Já os interessados no mestrado em Nutrição e Engenharia Mecatrônica devem se apressar, pois o cadastro só pode ser feito até os dias 12 e 15 de janeiro, respectivamente.

O Edital, com as datas de etapas e resultados, além da documentação necessária para realizar as inscrições, está disponível no site do Sigaa. O interessado deve se candidatar a partir do acesso ao GOV, selecionando o curso necessário e preenchendo o formulário.

 

*Redação Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.