UFRN oferta 535 vagas residuais em cursos; veja como participar

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) terá 535 vagas residuais disponibilizadas no Edital 010/2023, que segue com inscrições abertas até o dia 10 de dezembro pelo site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve). A reocupação será válida para os Campi de Natal, Macaíba, Currais Novos, Caicó e Santa Cruz.

As vagas são destinadas a candidatos que têm ou já tiveram vínculo com curso de graduação em Instituição de Ensino Superior. A taxa de inscrição custa R$30,00. A primeira etapa classificará os candidatos, por curso ofertado, considerando a nota obtida no ENEM de até três anos imediatamente anteriores ao processo seletivo, ou seja, 2020, 2021 ou 2022. O ano deve ser escolhido pelo candidato no ato de inscrição.

Entre os cursos disponibilizados no processo seletivo para Natal estão: Educação Física (4), Enfermagem (5), Fisioterapia (3), Nutrição (4), Odontologia (4), Medicina (5), Administração (5), Direito (10), Jornalismo (4), Pedagogia (10), Teatro (4), Arquitetura e Urbanismo (2), Tecnologia da Informação (30) e Ciências e Tecnologia (40).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.