UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO: Prefeito Remo toma chá da humildade e tenta justificar atos devido a interesses pessoais de Jean

Quem viu a última declaração do prefeito Remo até achou que ele tomou o chá da humildade, e quase cai na sua história.

Mas para os moradores de Ipanguaçu, esse discurso não colou, porque segundo se comenta, quem o conhece sabe que é arredio, gosta de falar alto, numa tentativa de amedrontar quem discorda de suas opiniões.

E o prefeito Remo errou feio, ao jogar pro público que Jean tinha interesses pessoais, e que estava exigindo uma secretaria, porque todo mundo sabe que política é assim, quem apoia vai na intenção de receber um cargo, é normal, e quando esse anseio não se concretiza, se rompe. Simples assim.

O que não é normal é o prefeito romper com um aliado, e esse ex aliado não poder emitir opiniões porque isso desagrada o prefeito, que passa a ameaçar ele e seu pai.

Na política é normal os aliados de ontem serem os inimigos de amanhã, o que não é normal e nem aceitável são intimidações com intuito de silenciar um repórter, querendo ditar o que deve ser dito ou não.

O blog do Vt continua solidário a todos que sofrem intimidação, porque ninguém tem o direito de impedir a livre expressão de ideias, até porque se Jean cometeu algum erro, isso não justifica as ameaças do prefeito Remo em retaliação.

Segue aqui link do vídeo do prefeito Remo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.