Unimed Natal abre processo seletivo para admissão de cooperados anestesistas

A Unimed Natal lançou, nesta quinta-feira (18), processo seletivo para admissão de cooperados na especialidade de anestesiologia para capital potiguar. As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 23 de fevereiro de 2024, por meio de envio da ficha de inscrição para o e-mail [email protected].

De acordo com a Unimed Natal, ficha de inscrição, bem como todas a orientações para o processo estão disponíveis neste link.

Ao todo, estão sendo oferecidas 43 vagas para atuação em Natal. De acordo com a Unimed Natal, a iniciativa visa ampliar o quadro de cooperados nessa especialidade e assim, otimizar o cuidado no atendimento aos beneficiários que necessitarem desse serviço.

De acordo com a Unimed Natal, os aprovados nesse processo seletivo poderão trabalhar em uma cooperativa que atualmente tem uma demanda média mensal de 4.200 procedimentos com intervenção anestésica e que totaliza mais de 50 mil anual.

Qualquer dúvida sobre o processo seletivo, pode ser esclarecida nos (84) 3220.6388/ (84)3220.6232, WhatsApp (84) 98896.9583 ou e-mail [email protected].

Sobre a Unimed Natal

Fundada em 1977, a Unimed Natal surgiu do sonho de médicos e médicas sob a inspiração no modelo cooperativista. Com 46 anos de história, é hoje o único plano de saúde presente em todo o Rio Grande do Norte, com rede cooperada de mais de 1.600 médicos. A Unimed Natal dispõe de uma ampla estrutura de serviços próprios como: Hospital Unimed, Pronto Atendimento Médico Virtual 24 horas, Centros Clínicos, UTI Móvel 24 horas, entre outros. Atualmente, o Hospital da Unimed está passando por uma ampliação para acomodar o Complexo de Saúde, que contará com Hospital Geral de alta complexidade, Unidade Materno Infantil, Unidade de Diagnóstico, 14 salas de cirurgias e 280 leitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.