UPA de Assú está prestes a entrar em colapso e população só vê silêncio ensurdecedor do prefeito Gustavo e da vice Fabielle

Como o Blog do VT tem adiantado aos leitores, a incompetência da Prefeitura do Assú sob a gestão do prefeito Gustavo e Fabielle vai fazer a população passar maus bocados, e agora chegou o momento tão temido, a UPA está prestes a entrar em colapso, e possivelmente será bloqueada para novos atendimentos.

A superlotação da UPA se dá a falta de gestão do prefeito Gustavo Soares e da politicagem do deputado George Saores, que já poderiam ter resolvido essa questão desde janeiro quando os primeiros sinais de colapso estavam bem visíveis. De modo contrário, preferiram torrar o dinheiro público com calçamentos, ar condicionados para escolas, iluminação, terceirizar mão de obra, aumentar números de cargos comissionados e contratados nas secretarias, e pra completar, guardar a sete chaves os recursos do São João de 2020, e os recursos do carnaval e São João de 2021.

O prefeito de Assú já poderia ter arcado com mais leitos e monitorado de forma mais rígida se as medidas de restrições estavam sendo seguidas, mas prefere alugar tendas do ex sócio do deputado George e disponibilizar para feira livre.

Diante dos problemas, o prefeito Gustavo e a vice Fabielle preferem se calar, se escondem do povo e não dizem onde estão os recursos que eram para serem utilizados para reorganização do serviço público de saúde, e reforçar as equipes da urgência e emergência e assistência hospitalar do município, além de garantir mais leitos.

Como Gustavo, Fabielle e George adoram flash de fotos, vamos dar uma sugestão, vão para as unidades de saúde do município, e enfrentem a população, explicando que vocês não podem fazer nada para ajuda – los mesmo com dinheiro do São João e Carnaval em caixa, falem também que vocês não podem investir mais na saúde porque estão
gastando milhões com cargos comissionados na Prefeitura do Assú para garantir a reeleição do deputado George Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.