UTI EM ASSÚ: Servidores estaduais farão movimento para recepcionar Líder de Governo que votou contra reajuste salarial


A Câmara Municipal do Assú realiza hoje, sexta – feira, a partir das 15 horas, Audiência Pública que discutirá a implantação de Unidade de Terapia Intensiva – UTI e um Centro de Ortopedia no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.

Comenta – se nos bastidores que caravanas de servidores estaduais de várias regiões se organizam para recepcionar o líder de governo, o intragável deputado George Soares e os demais deputados que votaram contra o reajuste na Assembleia Legislativa.

Dizem ainda que quem estará presente, será a presidente do SINSP/RN, a popular Janeayre Souto, que é conhecida por sua coragem e luta em favor da defesa dos interesses da classe trabalhadora.

O clima vai ficar tenso com a presença da presidente do SINSP/RN, mas o deputado George Soares já anda mandando recados, que se fizer barraco, ele coloca todos pra correr da câmara.

A realidade é triste, onde o deputado e líder do governo não aceita críticas e muito menos faz uma auto avaliação da sua postura como parlamentar e cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.