VACA GORDA: Prefeito de Carnaubais pretende gastar 18 mil reais de combustível por dia durante 5 meses

O prefeito do município de Carnaubais, Thiago Meira, que já foi condenado por prática de conduta vedada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e recentemente foi alvo da Operação Desmonte por fraudes em contratos públicos, crime de responsabilidade, fraude processual e corrupção ativa e passiva, não tem medo do azar, e já pagou a COMERCIO DE PETROLEO M E M SANTOS LTDA mais de r$ 780 mil reais (documento aqui), e resolveu que a gastança vai continuar por muito tempo.

A farra grande com o dinheiro público do município, e pretende torrar ao total, cerca de 2 milhões, só fala em saldo remanescente mas não diz quanto foi consumido e nem quanto deverá ser consumido, e faz registro que vai até 31 de dezembro de 2020, com aquisição de combustível.

Achando pouco, o prefeito ainda fez outro contrato de saldo remanescente no valor de 742 mil reais com mesmo serviço de aquisição de combustível, com outro posto conhecido, que é Posto Frei Damião (confira documento aqui). Para o entendimento dos leitores, a média por dia que o prefeito pretende gastar é cerca de 18 mil reais por dia até fim do ano.

O que ninguém entende é a afronta ao Ministério Público que o prefeito Thiago Meira faz, já é suspeito em diversas investigações, mas continua agindo com irresponsabilidade.

Não dá para compreender, para que publicar contrato de saldo remanescente de valores milionários se não tem a intenção de gastar, a não ser que ela queira distribuir combustível em plena campanha eleitoral. Porque se não consumiu no ano de 2019, em 5 meses de 2020 é que não vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.