Vale do Açu já tem 449 casos do COVID e discurso de Líder do Governo e prefeitos da região não passa de BALELA


O deputado boquinha George Soares, que é Líder do Governo, mas não lidera nada, tem adquirido mais uma habilidade, de arruinar tudo em que põe as mãos. Isso tem acontecido desde quando apoiou a safra de prefeitos da região do Vale eleitos em 2016, e que em troca, os apoiaram nas eleições de 2018.

Os prefeitos eleitos fizeram com o parlamentar um “pacto de sangue”, em que só eles aproveitam as melhores benesses, cada prefeito vive com altos salários, carros luxuosos, motorista a disposição, indicam cargos no gabinete de George, tem dinheiro na conta caso precise ir para hospital particular, e em meio a essa vida boa, a população carente está sendo massacrada, pois a taxa de contaminação do novo corona vírus só cresce de forma assustadora, e preocupa a todos.

Entre as escolhas para receber apoio, o deputado “boquinha” fez parceria com o prefeito Reno Marinho de São Rafael, Alaor Pessoa de Itajá, o “condenado” Thiago Meira de Carnaubais, e por fim, Valderedo Bertoldo de Ipanguaçu. Todos esses já enfrentam ou enfrentaram ações judiciais, o que mostra que essa “trupe” não é flor que se cheire.

Além dessa trupe, “boquinha” ainda tem de quebra, seu irmão e prefeito de Assú, Gustavo Soares, que juntos estão deixando a população da região aterrorizada, pois adoram um microfone e conversar o besteirol que na teoria é bom, mas na prática não passa de balela, pois agora, passou de 386 para 449 casos confirmados do COVID-19.

É lamentável ver a população da região do Vale do Açu sofrendo desse jeito, com esse alto índice de pessoas infectadas com o novo corona vírus, e enquanto prefeitos e o deputado George, posam em redes sociais com discursos e mais discursos, e que na prática, não resultam em nenhum benefício pra população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.