Vale do Açu será exemplo pro RN em que prefeitos do PL poderão ser punidos por compra de votos

GEORGE SOARES VISTORIA OBRA FINALIZADA DO CANAL DO PATAXÓ « Blog De Olho No  Assú

Dizem que quanto mais poder se tem, mais se quer, e assim tem sido com alguns prefeitos da região do Vale do Açu, que nas últimas semanas tem se tornado noticia em todo o RN, e estão prestes a se tornar exemplo diante de possíveis compras de votos de prefeitos, que provavelmente perderão seus mandatos e ficarão inelegíveis por alguns anos.

Depois do escândalo do prefeito Thiago Meira de Carnaubais, que foi afastado do cargo ao lado de outras pessoas, sendo suspeito de fraudar contratos, foi a vez do prefeito Valderedo Bertoldo de Ipanguaçu, que é suspeito de usar e abusar do poder econômico do cargo de prefeito para obter vantagem de votos.

E está em investigação no Ministério Público, a chapa do prefeito reeleito de Assú, Gustavo Soares e a vice Fabiele, que tentam se defender mesmo tendo muitas robustas provas anexadas no processo, que indicam possível compra de votos e que poderão resultar na cassação da chapa.

O interessante de tudo isso, é que os prefeitos suspeitos têm em comum é estarem no PL, partido liderado pelo deputado George Soares na região, e parece que ele tem exercido uma má influência sobre esses prefeitos, já que todos estão sob investigação.

A parte boa disso tudo, é que com as investigações, o Vale do Açu vai ficar livre das más influências e poderá escolher candidatos de forma justa e honesta, sem favorecimento e uso da máquina pública em beneficio próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.