“Vamos às ruas!”, anunciam 60 prefeitos, em reunião de campanha com Fábio Dantas

O candidato ao Governo do RN, Fábio Dantas (Solidariedade), reuniu nesta quinta-feira (25), mais de mais de 60 prefeitos para uma reunião de campanha. Os gestores confirmaram reforço na campanha da chapa da oposição Fábio e Ivan Jr.

“Temos certeza que Fábio Dantas é o melhor candidato para o RN. Vamos trabalhar juntos nesses 38 dias pela eleição dele, destacou o prefeito de São Tomé, Anteomar Pereira (Babá).

O deputado Tomba Faria (PSDB), também presente no evento, resumiu: “o sentimento aqui é o seguinte: os prefeitos querem dar um grito de independência. Querem um Governo que cuide das cidades.Estão cansados de levar carão dessa Governadora, que nada fez pelo Estado”.

Presidente do União Brasil, o ex-senador José Agripino disse que “o Rio Grande do Norte está parado e o único que tem coragem para reorganizar o Estado é Fabio Dantas. O RN precisa que Fábio Dantas ganhe essa eleição”.

Já o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) conclamou os gestores para o trabalho de fortalecimento da campanha de Fábio nessa reta final.

“Temos 38 dias pra ir para rua, lutar por uma oportunidade de valorizar o Rio Grande do Norte e salvar o Estado!”.

Fábio Dantas encerrou dizendo que pretender ser “o melhor Governador do Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.