Hoje pela manhã, a primeira dama do munícipio de Assú, Mariana Costa, fez um vídeo denunciando comentários sexistas de um eleitor da oposição.
Assim que souberam desse vídeo, as candidatas Dra. Vanessa e Fabielle fizeram um vídeo, mostrando respeito, se solidarizaram com Mariana, afirmando que estavam de mãos dadas com ela, firmes na luta contra toda forma de desrespeito e objetificação que as mulheres enfrentam diariamente.
O que Mariana passou, nenhuma mulher deve passar, mas a empatia e respeito que as candidatas Vanessa e Fabielle tiveram, mostrou a grande diferença entre elas e os candidatos da situação, Lula Soares e Isabela, que até hoje não pediram desculpas pelos comentários agressivos e preconceituosos de uma tia e uma eleitora contra Vanessa.
Vanessa e Fabielle mostraram a força da Sororidade, que ela não tem cor ou bandeira, é como a mulher trata a outra mulher, e nisso, elas foram gigantes.
Que os candidatos da situação aprendam, que quando alguém sofre qualquer ato que desrespeita a pessoa, todos devem as mãos, esquecer as diferenças e se posicionar pelo que é certo.