Várzea do Assú ficará sem UBS e a vice Fabielle Bezerra está muda diante de tal situação

A vice Fabielle Bezerra tem sido atuante em participar de eventos sociais e festas, postar fotos e mostrar um lado como se em Assú não existissem problemas.

Desde ontem que circula nas redes sociais e grupos de whatsapp, um documento em que é relatado os problemas da UBS da Várzea comprovadas por fotos, e ainda informa que as atividades serão paralisadas e a vice prefeita Fabielle, que tem atuação forte na Várzea, não se manifestou nem para anunciar apoio a esses profissionais e consequentemente as 1060 famílias que ficarão sem os atendimentos.

A vice Fabielle parece viver como Alice no país das maravilhas, suas redes sociais só retratam muitas coisas fúteis ou obras que são fruto de lutas há anos e de várias pesssoas, mas mostrar um lado pra cobrar e defender o povo da cidade não tem, pelo contrário, diante de tantos problemas, ela adota a postura do silêncio.

E como diz o ditado, quem cala consente, ela deve não estar enxergando nenhum problema em uma UBS paralisar e deixar de Atender 1060 famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.