VEJA VÍDEO: Presidente do SINSP-RN pede que não votem em candidatos apoiados pelo deputado da PEC da morte George Soares

O deputado estadual, George Soares, conhecido como “boquinha”, que é filho do maior surrupiador de dinheiro público da história do Assú, Ronaldo Soares, conseguiu emplacar na sua carreira política o título de maior traidor do serviço e dos servidores públicos do estado do RN.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte – SINSP-RN, que sempre lutou em favor dos servidores do estado, manda recado para os cidadãos que vão votar nessas eleições de 2020, e em vídeo, Janeayre Souto pede que não votem nos candidatos apoiados pelo deputado líder do governo e que conduziu a PEC da morte.

A PEC da morte ficou conhecida pelo aumento de impostos de servidores e aposentados do Estado, para cobrir um rombo do governo do estado, e alguns manifestantes afirmam que o déficit é do Estado e não dos servidores do estado do RN. Na verdade, o que a governadora Desastre Fátima Bezerra quer, é que o cidadão que pague a conta, pra ela continuar a esbanjar cargos comissionados para aliados, e suprindo seus interesses.

No mais, o deputado estadual George Soares quer mais é defender sua “boquinha”, com indicações de cargos comissionados no alto escalão do governo estadual, fora os que indica na câmara federal, e ainda de quebra, pode negociar mais cargos para segurar aliados e garantir a reeleição de seu irmão, Gustavo Soares que é o prefeito fake da cidade de Assú.

O jogo está acirrado e o deputado boquinha vai usar seus recursos contra o povo e fingindo que está pelo povo, mas na verdade o deputado quer é ganhar prestigio da governadora e ter seus cargos mantidos para garantir o sustento e principalmente o luxo, de seus familiares e amigos mais chegados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.