Vereador e reú João Paulo quer fundar sindicato para fazer traquinagem

O prefeito do Assú Gustavo Soares virou marionete nas mãos do vereador João Paulo. Com o aval do governante, o vereador do Solidariedade que já tem total controle do Sindsep comandando por sua mãe Joana Fernandes para fazer sua política do toma lá dá cá, agora quer fundar o sindicato dos Agricultores Familiares e dos Pescadores Artesanais do Assú para poder exercer controle politico e financeiro de uma entidade que congrega duas classes de trabalhadores.

João Paulo que é apontado pelo Ministério Público de atuar como integrante da “quadrilha dos gafanhotos‘ que desviou mais de R$ 1 milhão dos cofres da Prefeitura do Assú em gestão passada, deve esta planejando fazer traquinagem com dinheiro dos associados do novo sindicato e ter mais visibilidade política.

Na condição de presidente da Comissão Pró-Formação, o vereador João Paulo já divulgou edital de convocação dos agricultores e pescadores para o próximo dia 17 de dezembro, quando será aprovado o estatuto, deliberada a base territorial, eleição e posse da diretoria, além da fixação do valor da cobrança financeira para quem se associar a nova entidade sindical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.