fbpx

Vereadora Júlia Arruda anuncia rompimento com o prefeito de Natal Álvaro Dias

Júlia Arruda posa ao lado do prefeito Carlos Eduardo e do vice Álvaro Dias (PMDB)

A vereadora Júlia Arruda anunciou oficialmente através de nota o seu rompimento político com o prefeito de Natal Álvaro Dias, do MDB. Ela diz que “nunca aceitei, não aceito e jamais aceitarei abrir mão de exercer meu mandato de acordo com o que acredito, de que pressão nenhuma foi ou será capaz de violar meus princípios e de que minha autonomia é inegociável”.

Ela conta que foi “surpreendida por um movimento claramente articulado e rasteiro, uma verdadeira “chave de roda” apelidada pela gestão de “realinhamento da bancada”, que levou vereadores das mais diversas matizes políticas para um constrangedor confessionário com o Prefeito”.

Ela afirma que toma “a decisão com a mesma tranquilidade que sempre caracterizou meu posicionamento na Câmara Municipal de Natal, e com coragem e disposição renovadas para seguir FAZENDO A DIFERENÇA. Um trabalho que me permite ser bem recebida nos quatro cantos da cidade, de cabeça erguida, olhando nos olhos das pessoas, e com a certeza de que estou do lado certo. Porque, para mim, respeito e credibilidade não são moeda de troca”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: