Vereador Matheus do Frutilândia participa do Café com Notícias nesta quinta e falará de sua insatisfação com a atual gestão

O vereador Matheus do Frutilândia, participa nesta quinta – feira, do Café com Notícias na 89 Fm, e segundo informações que chegam ao Blog do VT, é que ele vai falar sobre política, e expor sua insatisfação com o grupo governista que tem como prefeito Gustavo Soares, mas que é liderado pelo deputado George Soares.

O vereador Matheus do Frutilândia, não anda muito chegado para o lado do “trio parada dura” dos Soares, que estão tocando o terror na cidade. Com o jeito arredio e prepotente de George conduzir a política na cidade do Assú, com imposições, perseguições e ameaças, aos poucos o grupo vai se esfacelando, e seguindo outros rumos, pois ninguém é obrigado a permanecer insatisfeito em um grupo que não escuta e não conversa.

A perseguição já ocorre há alguns anos, desde que Ronaldo Soares era prefeito de Assú, perseguiu diversas pessoas, e essa “herança” é uma marca registrada do “coroné-mirim”, George Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.