Vereador Paulinho de Marlene não engole manobra de João Wálace

Resultado de imagem para vereador paulinho de marlene

O vereador Paulo Sérgio da Silva, o Paulinho de Marlene, não engoliu a manobra do presidente da Câmara Municipal do Assú, João Wálace, que para justificar a recusa da realização das sessões para a escolha da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, contratou sem licitação uma empresa para executar serviço de dedetização, borrificação total, controle e combate de pragas e vetores com utilização de produtos químicos no prédio do legislativo.

Paulinho apresentou requerimento à secretaria geral da Câmara Municipal do Assú solicitando “acesso imediato a toda documentação relativa a Dispensa de Licitação. No documento, ele afirma ainda que a dispensa de licitação foi publicada no Diário Oficial do Município do Assú de ontem, dia 28 de dezembro, na mesma data em que os oitos vereadores solicitaram as sessões extras.

Paulinho de Marlene diz que os serviços de dedetização não poderão prejudicar a realização de sessões requeridas pela maioria dos vereadores, previstas para acontecerem nos dias 2, 3 e 4 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.